Translate

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

A festa de aniversário do meu Didi!

Estou à uma catrefada de tempo para vos mostrar a festa de aniversário do meu primogénito!

Se não fosse a Momentos Únicos - Festas com charme, eu nem me tinha lançado na empreitada!

Fazia uns docitos, uma decoração deslavada e pronto... o tempo não dá mesmo para mais.

Muitas vezes, sinto-me culpada por isso mesmo, por já não ter o tempo e a disponibilidade mental para fazer coisas com o gosto e com a dinâmica que tinha antes de ser mãe de quatro. Os miúdos sentem!

Devo muito à Catarina, tem-me ajudado a colmatar estas limitações. Tem sido prestável e super profissional, mesmo quando lhe faço pedidos de última hora, mudo o local da festa, o dia... enfim!

Uma miúda especial, só vos digo!

O Didi pediu que lhe fizesse algo "simples" e prático. para poderem jogar futebol em paz e não perderem tempo a comer... A Catarina teve a ideia genial de trazer uns cestinhos com um pequeno lanche individual, para poderem pegar, comer e seguir para bingo!

Deixo as fotos possíveis mas estava muito mais giro e apetitoso ao vivo e a cores!

Ficou tudo à altura do pedido e expectativas do moço... Grata te fico, Catarina, até à próxima!

Em relação aos presentes, foram aos magotes!

Como sabem, deixo sempre aqueles que tenho a certeza que serão sugestões úteis para vocês... desta vez, por incrível que pareça... só deixo dois!

Nossa Senhora do Futebol me dê pachorra... foram os únicos que saíram do tema! Será que foi por terem sido dados pela maezinha?!

1 LIVRO! Yeahhh É tão mas tão giro! Vale a pena, descobri o link directo, espreitem aqui: Booksmile
Este foi um golpe baixo, admito! Eu queria que eles tirassem as fotos de Natal em modo pandã e, para isso ser uma realidade, o rei dos manos - O Didi, o Primogénito - tinha de aprovar... 

Encomendei a camisa para ele e não falei em pandãs e fotos e afins... Cruzei os dedos para o esquisitinho gostar. Bastava isso para que os outros pedissem igual... não é que resultou?! Adorou! 

Caneno, Baobá, muito obrigada pelo feito extraordinário! 

No que diz respeito à vestimenta, agradar este miúdo é mais complicado que fazer um flick flack à retaguarda... E, esta mulher, foi mais um anjo na minha vida, uma pessoa incrível, que fez tudo em tempo record, apesar de estar a rebentar pelas costuras com as encomendas de Natal! 

Ainda arranjou um minuto para me escrever este miminho, embrulhar de forma cuidada e perfumada, ah pois é! O cheirinho inundou a festa, uma delícia!

Como não gostar?! É linda, bolas!
E pronto, fico por aqui!
E eu que só queria um casalinho...
A Mãe dos Quatro!
#amaedosquatro







1 comentário:

  1. Se no tempo em que fazia as festinhas de aniversário para o trio, houvesse uma Catarina (ou Maria, Joana, Amélia...), tinha evitado tantos cabelinhos brancos...Era eu, o je & me a fazer os bolinhos, sanduiches, até as batatas fritas - para surpresa dos miúdos do prédio! - e, para ajudar a tomar conta da tropa, a minha irmã fazia «uma perninha».
    Abençoados 'Momentos Únicos' que deixam as Mães descansar um pouco...

    ResponderEliminar