Translate

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Bitaites? Dispenso...

Eu e o homem fomos com o Miguel à consulta do pós-operatório, levámos a Clarinha.
A nossa ansiedade para que o rapaz se mantivesse quieto passou para os miúdos e, obviamente, teve um efeito inverso…
Ele resolveu engolir um canguru e saltar como se estivesse numa planície australiana e ela devorou toda uma Beyoncé com TPM!
Era ver-me, de olhos a sangrar de pânico, a correr atrás do canguru e o homem a revirar os olhos com os espasmos da Beyoncé deitada no chão!
Desesperados, fomos perguntar se a consulta ainda seria antes da meia noite e avisaram logo que, à nossa frente, havia todo um autocarro lotado…
Voltámos para a sala de espera. Se estávamos à arfar de cansaço e frustração, imaginem as crias…
A Clarinha decidiu que tinha chegado a hora de mostrar ao mundo todo o seu poder na alma e na voz, foi de tal maneira que o homem agarrou nela e foi renovar-lhe o oxigénio...
Nesse momento ouvi uma senhora, já com uma idade simpática, a dizer para seu marido querido:
“Era uma valente palmada!”.
Eu não respondi de imediato porque a senhora dirigiu-se ao seu marido, portanto podia estar perante um caso daquelas vontades, que são válidas em qualquer idade, de levar umas palmaditas sensuais do seu parceiro de cambalhotas, quem nunca?!
Mas a respeitável senhora insistiu e, desta vez, olhou-me olho no olho…
Não creio que eu tenha atributos suficientes para despertar vontades íntimas aqui e ali, logo, como sei que é falta de respeito deixar alguém sem resposta, disse-lhe, invadida por um onda súbita de calmaria e sorrisinho cocó:
- Olhe, eu levei muita palmadona quando era miúda e, como vê, sou extremamente mal educada e transmito isso mesmo à minha filha, portanto, não creio que seja a solução! Espere, não responda já, deixe-me ainda dizer-lhe que desejo sinceramente que, quando a senhora estiver cansada, chata, frustrada e descarregar isso tudo em alguém, não sigam o conselho que me deu. Boa tarde!
E pronto, de repente fiquei com uma surdez seletiva e resolvi ler revistas para o meu rico filho... #dispensobitaites
E eu que só queria um casalinho…
A Mãe dos Quatro!
#eeuquesoqueriaumcasalinho
#amaedosquatro

Sem comentários:

Enviar um comentário