Translate

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Criei um grupo!

Este grupo Tamojuntas! foi criado na sequência da surpreendente constatação de que não sou a única que não está satisfeita quando se olha ao espelho... 

Quando tomei a decisão de alterar a minha imagem para algo mais compostinho, saudável e ao nível do que acho que posso alcançar, deparei-me com meio mundo a querer fazer o mesmo. Então pronto, aqui estamos todos juntos com um objectivo comum! Porque não?!

Por enquanto só consigo garantir que durante 1 mês temos este grupo catita. É um mês mais calmo do que os outros, depois veremos...

Também, durante este mês, asseguro a orientação profissional disponibilizada pela minha querida Nutricionista @Nutribanza da Clínica Mea. Em Setembro... puffff acaba!

Aproveitem, divirtam-se, inspirem-se e inspirem os outros!

PUBLICIDADE, seja ela qual for (blogs, páginas, marcas, e tudo e tudo e tudo), poupem-me e poupem os outros membros do grupo - No way!

Obrigada! #tamojuntas!

E eu que só queria um casalinho...
A Mãe dos Quatro!


Não fiquem de fora. Bora lá!
Tamojuntas!

Sem comentários:

Enviar um comentário