Translate

domingo, 30 de julho de 2017

O meu filho beija quem ele quiser!

No parque:
Senhora: Ó menino, tu és tão lindo, dá-me um beijinho!
(Diz, enquanto puxa o Miguel para si e tenta dar-lhe um beijo. O Miguel foge a correr...).
Eu: Os meus filhos só gostam de dar beijinhos entre si e aos pais, não leve a mal. Eu não os obrigo...
Senhora: Pois, mas deviam aprender a dar beijinhos às outras pessoas!
Eu: E vão aprender! Daqueles com língua e apal...
(Interrompe-me, chocada).
Senhora: Mas eu não estava a falar desses!!!
Eu: Ai não?! Pensei que sim, é que são os únicos que eles ainda não sabem dar!
E eu que só queria um casalinho...
A Mãe dos Quatro!
#eeuquesoqueriaumcasalinho
#amaedosquatro

1 comentário:

  1. ahhhh muito bommmmm. O meu filho também é assim, é que nem aos pais gosta de dar, eheheh

    ResponderEliminar