Translate

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Educação para a cidadania...

Aquele momento, ao jantar, em que tento exercer a minha função de maezinha e educar a minha cria para a cidadania...
Eu: Didi, comes com os braços tão levantados que pareces um avião! Vou ensinar-te um truque para aprenderes a posição em que deves manter os braços quando estás a comer. Observa!
(Pego em 2 guardanapos e coloco um debaixo de cada braço. Retomo a refeição, naquela figurinha mas a mostrar muito empenho e seriedade!). Vês?! Não caem!
Ele (11 anos): Atão mas é só isso?! Ok, é que estou tão transpirado debaixo dos braços que isso vai ficar colado. Até posso levantar voo que não vão cair!
E eu que só queria um casalinho...
A Mãe dos Quatro!
#eeuquesoqueriaumcasalinho
#amaedosquatro

Sem comentários:

Enviar um comentário