Translate

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Desfralde (zinho)...


Não, não foi o Simão Cão! Ele é um santo...

São as maravilhas maravilhosas do desfralde...
O desfralde para mim era como o Natal - Quando o homem quiser...
Todos os meus rapazes eram quase homens quando decidiram largar a fralda de dia e de noite. Se isso me afectou a unha do mindinho?! Nada! Acredito que devo respeitar o momento em que chega a vontade de vestir cueca!
Nenhum deles iria de fraldas para a Universidade, portanto, pressas para quê?!
Já a Miss Marie Claire quer tudo para ontem... Eu tento respeitar o ritmo alucinante da moça mas tem dias que não chego a tempo... #muitos
No chão, pronto, vá... Mas no tapete?! Tanto sítio para deixar a mijinha e tinha de ser na porra do tapete que ainda por cima é gigante e não cabe na máquina?!
Bacios não é com ela! Pede, a cada 5 minutos, para ir visitar a sanita mas não faz um pingo! Isso não a impede de exigir o seu momento de limpar a farfalota pimpinela! Nunca se esquece...
Pensam que pede papel?! Nãaaaa: - KANDOO! - Grita a madame! Faz tudo sozinha - carrega no botão da caixa, saca a toalhita e faz contorcionismo até à dita...
Aqui para nós que ela não nos ouve: - a rapariguita tem mais jeito para ajudar no desfralde alheio do que a sua maezinha...
Pega nas bonecas, senta-as no bacio, sem lhes perguntar se elas estão interessadas, espera 3 segundos, limpa-as com Kandoo e manda-as à vida delas!
Qual ritmo, qual quê?!
O que é certo é que não tem mijinhas de boneca para limpar, nem tapetes para mandar para a lavandaria. Já eu...
E eu que só queria um casalinho...
A Mãe dos Quatro!
#eeuquesoqueriaumcasalinho
#amaedosquatro
#desfralde #kandoo

1 comentário:

  1. Estamos juntas...na creche é tudo 5*** em casa esconde-se atrás da porta da cozinha e já estáaaa...Qual é o mal de molhar a Peppa ou a Frozen?? Bahhh

    ResponderEliminar