Translate

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Apareceu!

Em Maio, quando o meu rico filho Gonçalo fez 8 anos, um dos presentes que lhe ofereceram foi esta "masterpiece" que podem ver na foto.

Quando o abri, vi a luz...
Ali estava o meu futuro aliado, o livrinho maravilha que ia ajudar-me a responder às perguntas tão pertinentes, acerca deste tema catita, que o meu "Sr. Ministro" faz questão de colocar apenas e só à minha pessoa (se não sabem a que singelas perguntinhas me refiro, é verem o álbum de fotos. Tentem não corar...).
Pensei logo em partilhar esta descoberta convosco MAS o livrinho apetitoso desapareceu no dia a seguir à oferta... O Gonçalo nem teve tempo para ver nada, só a capa...
Descobri-o ontem... FINALMENTE! Onde andava?! No quarto do meu "pré-aborrescente".
Eu: Didi, está aqui o livro do Gonçalo que eu procuro há 2 meses. Esqueceste-te que tinhas sido tu a guardá-lo... #hãhã
Ele: Ai foi?! Não me lembro... #queideia
Eu: Já leste? Posso devolvê-lo?
Ele: Eu nem sabia que estava aí, achas que li?! #nadadisso
Eu: Queres lê-lo?
Ele: Achas?!
Eu: Ok, vou levá-lo!
Ele: Vê-lá que isso tem aí umas imagens e umas conversas que eu acho que o Gonçalo não vai perceber, mas tu é que sabes. Ah e aparecem aí bonecos todos nus... E explica tudo, tudinho, mãe! É melhor leres primeiro...
Vou tentar ler tudo como ele "não leu" e cheira-me que este livro ainda vai voltar a ser falado por aqui... É um palpitezinho...
E eu que só queria um casalinho...
A Mãe dos Quatro!
#eeuquesoqueriaumcasalinho
#amaedosquatro

Sem comentários:

Enviar um comentário