Translate

quarta-feira, 26 de julho de 2017

1- 0 Ganha o de sempre...

Por cá...
Eu: Meninos, por favor! Já disse que não vão comer gelados, chega!!! Quero beber o meu café descansada!
Didi (11 anos): Mãe, fazemos o que quiseres, pensa em qualquer coisa!
Gonçalo (8 anos): Mãe, mesmo que penses que é impossível nós fazemos, diz lá, vá lá!!!
Miguel (4 anos): Eu já arrumei o meu quarto!
Eu: (Soltei das profundezas todo o meu lado diabólico, maquiavélico, perverso) Ok, então só têm de apresentar-me os vossos argumentos... SEM USAR VERBOS!
Dou 1 gelado a quem conseguir...
Diogo: Opá, ó mãe, achas que dá?! Pensa noutra coisa!
Eu: Muito verbo, perdeste!
Miguel: DÁ-ME UM GELAAAAAADOOOOOOOOO!
Eu: "Dá-me", verbo dar. Perdeste!
Gonçalo: Gelado, imediatamente, na mão dos manos e na minha! Ok?! Fácil...
Eu: Boa tarde, são 3 gelados à escolha dos miúdos, por favor... Obrigada!
E eu que só queria um casalinho...
A Mãe dos Quatro!
#eeuquesoqueriaumcasalinho
#amaedosquatro

Sem comentários:

Enviar um comentário