Translate

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Promoção exclusiva!


ATENÇÃO, ATENÇÃO!
20% de desconto à vista!
Lembram-se do passatempo que eu fiz para comemorar o Dia da Mãe?
Uma das ofertas era esta Bola Aromatizadora... Desde esse dia que chovem mensagens a pedir-me feedback e, na da Porto d'Aromas, a pedir informações.
Tem andado esgotada e, quando volta,... voa!
A boa notícia é que, neste momento, a Porto d'Aromas tem o artigo novamente disponível e com um mimo especial - 20% de desconto, mas só para quem disser que vem daqui!
Aproveitem! Esta promoção só está disponível durante 48h, ou seja, termina dia 31 de Maio de 2017, às 12h!
Saibam mais, aqui: https://goo.gl/sFjlBK. Para comprar basta mandarem mensagem para a Alice, da Porto d´Aromas e dizer que vão da minha parte.
Vale MESMO a pena. Nunca fui fã de incensos e velas e afins, por isso, via-me grega para manter a casa com um cheirinho de habitação de mulher solteira...
Agora, nem o perfume a Simão Cão resiste!
E eu que só queria um casalinho...
A Mãe dos Quatro!
#eeuquesoqueriaumcasalinho
#amaedosquatro

Sem comentários:

Enviar um comentário