Translate

terça-feira, 9 de maio de 2017

Passatempo à viiiiista!


Lembram-se de eu ter referido que o Dia da Mãe ia ser passado, em família, no Feijão Verde?!
E foi! Sem percalços, repito, SEM PERCALÇOS!
Ficámos apaixonados. Correu tão bem, mas tão bem, que dei por mim a pedinchar um prémio para vocês.
Não aguentei, confesso... Vocês têm mesmo de conhecer aquele sítio!
Posso adiantar-vos que, afinal, não vou ter um prémio para oferecer, mas sim 4, um por cada uma das minhas ricas crias!
Estou que nem posso para revelar tudo e mais um prego!
Sendo assim, e totalmente "agaist all odds" , vou fazer 2 passatempos dedicados aos filhos, sobrinhos, primos,... criancinhas em geral!
Amanhã começa este do Feijão Verde, o outro, que já vos estava prometido, saberão a seu tempo...

E eu que só queria um casalinho...
A Mãe dos Quatro!
#eeuquesoqueriaumcasalinho
#amaedosquatro
#feijaoverdefunpark

Sem comentários:

Enviar um comentário