Translate

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Já temos vencedora do passatempo: Dia da Criança!


Parabéns, Rita Fonseca, você está proibida de dizer que não é uma valente sortuda! Foram mais de 1000 participantes... Mande-me uma mensagem privada, por favor.
Agradeço a generosidade de todas as marcas - www.kandoo.ptBOOKSMILELa Petite BoutiqueMoo Baby&KidsTwinkle Little StoreUm,dois,trêsArco Íris e BubuBox - foram as protagonistas do sucesso estrondoso deste passatempo!
E vocês, meus caros seguidores e minhas caras seguidoras, parabéns pela pachorra em verificar 753672655 vezes os gostos nas páginas, muito, muito obrigado!
Se vos consola, também tive uma trabalheira diabólica com isto tudo. Vou pensar seriamente se me meto noutra... Mas, o que é certo é que TODOS os gostos foram recuperados #inchafacebook!
E eu que só queria um casalinho...
A Mãe dos Quatro!
#eeuquesoqueriaumcasalinho
#amaedosquatro
#tamojuntas

Sem comentários:

Enviar um comentário