Translate

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Feira de garagem! (só que não)

Eu: Gonçalo (8 anos), os teus óculos?
Ele: Deixei lá fora...
Eu: Lá fora, portanto, no jardim... Só falta dizer que puseste-os na boca do Simão!!!
Ele: Achas?! Eu vou lá buscar...
(Volta com um ar muito arreliado)
Ó mãe, olha bem o que o Simão Cão fez aos óculos!
Eu: O Simão não tem culpa nenhuma! Olha, Gonçalo, sabes o que vou fazer?! Vou organizar uma feira de garagem e vender coisas tuas, até angariar dinheiro para comprar-te outros óculos!
Ele: Faz, faz, que eu fico à porta da garagem a chorar e a contar às pessoas que estás a vender as minhas coisas! Vais ver se alguém compra...
Eu: Gonçalo, achas justo?!
Ele: Ok, então podes vender as minhas cuecas todas, pronto, eu não me importo!
(Não sei qual o cenário mais deprimente, se uma criança à porta de uma feira de garagem, aos prantos, a pedir para não lhe comprarem as coisas que a bruxa da mãe está a vender, se uma feira de garagem exclusivamente de cuecas usadas...). #medo
E eu que só queria um casalinho...
A Mãe dos Quatro!
#eeuquesoqueriaumcasalinho
#amaedosquatro
#boxer
#boxerlovers

Sem comentários:

Enviar um comentário