Translate

sábado, 27 de maio de 2017

Cuidado com a Penicilina!

Senhora: Olá! Lembra-se de mim?
Eu: Olá! Claro que sim. Há muito tempo que não a via. Como está?
Ela: Vi-a há uns dias. Ia sozinha e, está tão diferente, que não tive a certeza se era você. Hoje, como está com os meninos, vi que era mesmo.
Eu: Pois, estou mais gorda...
Ela: Pois... (silêncio) Está a Penicilina?!
Bem, ao longo destes meus quase 40 anos, já me perguntaram uma imensidão de coisas interessantes. Além disso, também já me chamaram gorda das mais variadas formas. Mas, realmente... "a Penicilina"... nunca.
Devem estar a perguntar o que é que eu respondi...
O que é que havia de sair-me boca fora?!
Parvoeira... claro... para variar... o choque e a pressão congelam o meu neurónio, já de si debilitado...
Saiu-me isto:
- Que eu saiba, não...
("Que eu saiba"... <3 Tive pena de mim mesma, a sério! "Que eu saiba?!").
Sendo assim, vou só ali atafulhar-me no que há - chocolate culinário, 80% cacau - e imaginar que estou a comer bolinhas da Galak...
E eu que só queria um casalinho...
A Mãe dos Quatro!
#eeuquesoqueriaumcasalinho
#amaedosquatro

Sem comentários:

Enviar um comentário