Translate

terça-feira, 4 de abril de 2017

Recomendo!!!


Uma vez que sou fã da máxima "chama a atenção em privado e elogia em público", venho contar-vos como estou satisfeita com a Fruut!

Deixei um comentário, na página de Facebook da marca, a dar conta que o artigo que eles estavam a publicitar (Fruut maçã com canela) estava com ruptura de stock, há pelo menos 2 meses, nos 2 supermercados que costumo frequentar.

Fi-lo com esperança de uma resposta, mas sem grandes expectativas... O natural é as páginas fingirem que não leram ou pedirem que seja enviado um mail para aqui e para ali, e/ou descartarem-se de responsabilidades, negarem, etc e tal.

Pois bem, não só responderam na página, como me enviaram uma mensagem privada a explicar a situação e ainda me pediram a morada, já que, palavras deles: "faziam questão de enviar umas embalagens do produto".

E enviaram!

Mais uma vez fiquei surpreendida, recebi, não só, pacotes de maçã com canela, como também de pêssego, que por acaso nunca tinha comprado.

Conclusão: Fidelizaram um cliente e ainda deram a conhecer outro produto, que deixem-me que vos diga - é maravilhoso. Os miúdos adoraram!

Marcas, aprendam! Isto sim é um bom serviço de apoio ao cliente - inteligente e eficaz!

Coincidência ou não, o produto voltou a estar disponível nos 2 supermercados que frequento e pasme-se, está em promoção!

Obrigada, FRUUT!!!

E eu que só queria um casalinho...
A Mãe dos Quatro!
#eeuquesoqueriaumcasalinho
#amaedosquatro
#fruut


Sem comentários:

Enviar um comentário