Translate

terça-feira, 11 de abril de 2017

Porque os animais não têm voz!


Descobri este produto fantástico e, quando fui à procura de onde seria comercializado, para poder oferecer aos meus 4 filhos, fiquei comovida com a história que o rodeia! 

Já deu para perceber que, tal como eu, vocês são sensíveis a tudo o que envolva animais, ambiente, ecologia, crianças,... como tal, já vão perceber como me senti! 

1º A ideia fantástica: Lápis que quando ficam curtos, ao ponto de já não permitirem uma escrita confortável, podem ser plantados, dando origem a uma flor ou a uma erva aromática.

São, como tal, ecológicos, didácticos, reutilizáveis, mas também SOLIDÁRIOS! (Já vos conto o porquê...).
Cada lápis custa 3.20€ e existe nas seguintes variedades:
- Manjericão, salsa, hortelã, coentros, tomate cereja, girassol, amor perfeito, camomila e calêndula (salvo ruptura de stock).
(Os portes para uma unidade são 0.80€ e são 1€ para mais quantidade).

2º A história: O lucro da venda destes lápis servirá para liquidar dívidas (que rondam os 2500€) na clínica veterinária (VetOlival), que presta cuidados aos animais de rua, protegidos por um grupo de amigos de Barcelos (Streetdogs).


Estas pessoas juntaram-se com a missão de levar a cabo um trabalho voluntário, pura e simplesmente para ajudar quem não tem voz - os animais! Espreitem o site, conheçam o trabalho desta gente solidária.

Conseguem resistir?! Eu não!

Se não podem comprar, partilhem, divulguem, espalhem a palavra! Não custa nada e já estão a ajudar!

Obrigada!!!

P.S.: Resumo: 
- Página no Facebook para esclarecimento de dúvidas e encomendas: Streetdogs
- Link directo para o produto: https://goo.gl/uqn6cJ

E eu que só queria um casalinho...
A Mãe dos Quatro!
#eeuquesoqueriaumcasalinho
#amaedosquatro
#animaisderua

Sem comentários:

Enviar um comentário