Translate

domingo, 30 de abril de 2017

Aliviar o flanco?! Nunca!!!

Ontem, estava a fazer o jantar, sentidíssima com o homem, ao ponto de achar que a cozinha encolhia cada vez que ele insistia em lá entrar.
Só me apetecia mandá-lo ir dar milho aos pombos, mas isso implicava ter de lhe dirigir a palavra e nada de aliviar o flanco!
Às tantas, já com o entrecosto no forno, chega a hora de fazer arroz com feijão... CLARO, que a tampa do frasco, logo nesse dia, estava ainda mais apertada que as Levis 501 que guardo religiosamente, desde a adolescência, na esperança de voltarem a servir-me... #hahahahaha
Num dia harmonioso pediria a ajuda ao homem. #masnãoeraocaso
Fui buscar um pano, tentei rodar, tentei, tentei, tentei, tentei com tanta força que quase tive de apanhar olhos e intestino, do chão!
A esta altura dei conta que a cozinha tinha encolhido novamente - o homem estava parado a contemplar a minha figurinha, com aquele sorrizinho cocó, que dá vontade de pegar nele por uma perna e fazer-lhe o mesmo que aos tapetes - atirá-lo freneticamente contra a parede! #váriasvezes
Diz-me (com voz de Schwarzenegger):
- Queres ajuda?
(Nem respondi!!!) #óbvio
Sequei a porra da tampa, que estava a ferver. Tentei rodar, apertei com os joelhos, escarrapachei contra as pernas, saltei, mandei ao ar, fiz macumba, espalhei pozinhos de perlim pim pim, fiz ameaças graves, roguei pragas mortais e... NADA!!!!
Entretanto, oiço "plock", pensam que era a #merda da tampa a abrir-se? Não! O homem atirou para a bancada uma amêndoa com CHOCOLATE BRANCO #omeupreferido - fê-lo com aquela técnica com que atiramos amendoins para a jaula dos desgraçados dos macacos do ZOO, estão a ver a cena?!
Saiu, sorrateiro...
Olhei para todos os lados e pimba, tal qual hipopótama, devorei aquilo!
Se isto não foi abrir o flanco, não sei o que foi... - E agora?! - pensei eu.
Voltou tão rato, como entrou...
Ele: Soube-te bem? Já não estás zangada?!
Eu: Está no lixo!!!
Ele: Ahhhh já falas?! Então, diz-me, já queres a minha ajuda?
Fiquei calada, guardei o frasquinho amoroso e ninguém se queixou, ao jantar, do arrozinho BRANCO com entrecosto!
"It's a dirty job, but someone's got to do it"... #decabeçaerguida
E eu que só queria um casalinho...
A Mãe dos Quatro!
#eeuquesoqueriaumcasalinho
#amaedosquatro
#tamojuntas

Sem comentários:

Enviar um comentário