Translate

segunda-feira, 13 de março de 2017

Princesa Sofia!


Eu: Diogo Maria, o que faz o boneco do Miguel na tua estante? Já agora, explica-me também o que se passou com os dedos que tem em falta!
Didi (11 anos): Mãe, a Clarinha tinha medo desse boneco por causa das mãos, cortei-lhe os dedos e assim ficou com um ar menos assustador....
Eu: Sim, Diogo, agora parece a Princesa Sofia!!!
Didi: Olha mãe deves pensar que tens muita graça!
Eu: Por acaso há umas quantas pessoas que me acham alguma piada...
Didi: Estás tão enganada, mãe! Essas pessoas acham graça é aos teus filhos!!!
(E foi assim que caí do meu pedestal... Como se não bastasse, vai ser com os pés bem assentes na terra que vou ter de lidar com a birra que o Miguel vai fazer assim que puser os olhos na "Princesa Sofia"...)
E eu que só queria um casalinho...
A Mãe dos Quatro!
#eeuquesoqueriaumcasalinho
#amaedosquatro

Sem comentários:

Enviar um comentário