Translate

sexta-feira, 24 de março de 2017

O meu amor pelo desporto rei continua, em grande...

Ontem ao final do dia, sustive a respiração!
Então não é que, vi o Gonçalo a despir a camisola e, em vez de atirar aquilo pelo ar, como é seu apanágio, começou pacientemente a virá-la até ficar no lado direito.
Não satisfeito, desatou a DOBRAR aquilo! Sim, DOBROU a camisola! ELE SABE!!!
Naquele momento, senti um misto de: “afinal ando eu a dobrar a tua roupa e tu… seu, seu… “ com: “ai que sou tão boa mãe que o meu rico filho, com 7 anos, já sabe dobrar a sua própria roupinha e nem precisei de lhe pedir ou ensinar… Tudo através do meu exemplo!". #desupostaperfeição
Ainda em choque, de fininho, deito o ar fora e digo-lhe:
- Gonçalo, uau, nem sei bem o que dizer! Parabéns e obrigado, mas não precisas de dobrar a camisola porque vai para lavar, amor… (piei eu, muito a medo, e baixiiiiinho, não fosse ele voltar ao normal…).
Ele: Nem penses mãe!!! Tens de enfiar isto na máquina ASSIM - DOBRADO!!!
"Atão" mas... mas...
Só aí é que caí em mim…
O “raistaparta” do puto (é mais grave que raisparta) fez isto tudo porque era - nada mais, nada menos - que a CAMISOLA DO SEU CLUBE!!!
E agora vou só ali dobrar roupa e já volto...
E eu que só queria um casalinho...
A Mãe dos Quatro!
#eeuquesoqueriaumcasalinho
#amaedosquatro
#tamojuntas
#desportorei
#benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário