Translate

terça-feira, 7 de março de 2017

Desfralde on the way!

Uma das perguntas que mais me fazem quando mandam mensagens privadas é quanto custa ter um conjunto de quatro criancinhas encantadoras...
- "Imagino o dinheirão que gastas em comida", dizem-me vocês...
Pois, mas ninguém se lembra de que tudo o que entra... SAI! Desconfio mesmo que sai em dobro do que aquilo que entra...
Aqui está o carregamento que para a maioria das famílias dava para 1 ano... 1300 toalhitas! Para os 3 rapazes dá para 4 ou 5 meses - Se não houver nenhum desarranjo intestinal, se não se lembrarem de tirar toalhita a toalhita para enfeitar a sanita até ao topo ou se não usarem toda uma embalagem de cada vez que lhes sai um caganito...
Começámos a usar destas depois de eles terem conseguido entupir as 4 sanitas que temos cá em casa...
Pedir-lhes de deitem as toalhitas usadas num caixotinho com saquinho é fácil... mas tão profícuo como pedir a um elefante que calce um sapatinho de cristal...
Agora, com a chegada da pimpilante primavera, chega também o que ando a ansiar há que tempos:
O DESFRALDE!!!
Meu publicozínho, é o DESFRALDE DE TODA UMA CASA que estamos a falar!
YEAHHHHH! Ainda nem acredito que isto vai acontecer... HIP HIP URRAAAA!
Há 11 anos que existem fraldas aqui, por tooooooodo o lado. Assim que desfraldo um... "fraldo" outro, "on and on"...
A minha Marie Claire vai então lançar-se que nem uma maluca nessa coisa fantástica de ir ao WC...
Contudo, à semelhança dos irmãos, a moça dispensa, AOS GRITOS, a ajuda para fazer o que quer que seja.
É uma rapariguita que se acha capaz de existir SOZINHA, portanto mandámos vir umas caixas extra só para a diva. A funcionar, só acredito que seja com este sistema, mas vamos lá ver no que dá...
Desejem-me sorte!

E eu que só queria um casalinho...
A Mãe dos Quatro!
#eeuquesoqueriaumcasalinho
#amaedosquatro
#tamojuntas
#desfralde

Sem comentários:

Enviar um comentário