Translate

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Um dia vou legislar!

Às vezes dá-me ganas de entrar na política só para poder criar leis. 

Uma delas seria proibir as criancinhas de comer, mexer, respirar e tremer durante 2 horas após a casa ter sido limpa. 

É a única forma de quem limpou ter ali um tempinho simpático para apreciar o seu feito antes de voltar tudo ao mesmo...

Quando eu fui viver com o homem e ele era um rapaz novo, que ainda realizava alguns rituais de acasalamento para a minha pessoa e não tinha suga fortunas como os nossos quatro filhos, sempre que era ele a limpar a cozinha, assim que terminava o feito, convencia-me que tínhamos de ir almoçar ou jantar fora para não a sujar... #umquerido

Eu lá fazia o esforço.

Já eu, nunca consegui convencê-lo do mesmo...

E eu que só queria um casalinho...
A Mãe dos Quatro!
#eeuquesoqueriaumcasalinho
#amaedosquatro
#tamojuntas

Sem comentários:

Enviar um comentário