Translate

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Socorro, o Didi está apaixonado!

O Didi (11 anos) anda de olho numa menina da turma dele...
Andámos a semana passada num autêntico "brainstorm" de ideias de presentes para o dia dos namorados.
O pai com a sensibilidade que lhe é característica, em vez de ideias, disse-lhe que se é o dia dos namorados é entre eles que há troca de presentes. O Didi rematou confiante e sabiamente com um "por enquanto, mas nesse dia vai ser!" #Tau
Eu sugeri coisas fantásticas #naperspectivadomulheredo, tais como, um desenho giro, cheio de empenho, com materiais surpreendentes e com janelinhas para abrir, onde teria o tal pedido formal... Não é qualquer coisa?!
Ele ia-me matando... e atirando toda a minha criatividade pela janela...
Desisti de tentar ver a coisa pelos olhos de uma mulher.
Vai de investir em algo prático, que não desse nenhum trabalho ao rapaz e que surtisse o efeito desejado - pedi-la em namoro e tá a andar! "Então compra-lhe um chocolate!". Os olhos dele brilharam, "boa, mãe"!#Clarocoisadegajo
Contudo, ocorreu um pequenino problema, fui às compras e NUNCA mais me lembrei da situação deveras delicada em que se encontra o rapaz.
Cheguei a casa de maozinhas a abanar, assim que o vi, pimba, fez-se luz de holofote!
Eu: Filho, sabes, estive a pensar e um chocolate é coisa sem grande imaginação! Vamos lá perder mais um tempinho a pensar em algo que tu também gostasses de receber e que fosse saudável...
Ele: Olha mãe então compra-lhe bróculos!!! Fooooogo parece que temos muito tempo para pensar!
Eu: Pois, quer dizer, errrrr e um...
Ele: Um livro!!! Compra-lhe o "Diário de um Banana"! É isso mãe!!! Assim até temos coisas para conversar e rir e eu gosto de receber, tal como disseste!
Eu: Olha vês?! Excelente ideia, tu tens a colecção toda, dá-lhe um dos teus! Assim reciclas um livro e tudo e...
Ele: Nem penses!!!! Sendo assim,o chocolate está muito bem, mãe, muito bem!
Amor, amor, coisinhas que gosto à parte... #jánascemhomens
E eu que só queria um casalinho...
A Mãe dos Quatro!
#eeuquesoqueriaumcasalinho
#amaedosquatro

Sem comentários:

Enviar um comentário