Translate

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Anda uma professora a criar um aluno para isto...

Fui à reunião do final do 1º período do meu rico filho Gonçalo (7 anos)!
Estava eu e TOOODOS os pais em plena reunião e, enquanto ouvia a professora, ia folheando orgulhosamente os cadernos do meu riquinho, a apreciar os seus desenhos super criativos e abstratos #paramim, a ver os jogos que faz nos tempos livres em folhas de papel e tudo e tudo e tudo quando sou movida por aquela vontade tão minha de averiguar como estaria a organização dentro da caixa dos materiais escolares...
Após retirar muito lixo, abro o estojo e deparo-me com esta preciosidade que podem vislumbrar na foto...
Três palavrinhas: "pila" <3 "pipi" <3 "rabo" <3...
Eu: Professorinha, fez um ditado foi?! (E mostro-lhe os papeluchos).
Professora: (Dá umas gargalhadas deliciosas) Hahahahaha mas olhe tem erros?! Não tem pois não?! É para ver que andamos os 2 a fazer um bom trabalho!!!
E eu que só queria um casalinho...
A Mãe dos Quatro!
#eeuquesoqueriaumcasalinho #amaedosquatro

Sem comentários:

Enviar um comentário