Translate

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

A Idade do Armário...


Então é a isto que se referem quando dizem que o meu primogénito esta na "Idade do Armário"? É que realmente, quando me deparei com este espectáculo, apeteceu-me encafuá-lo num armário cheio de traças!
Aqui para nós que ele nem sonha, depois de ouvir as suas pertinentes explicações tive de conter o riso. É que o desgraçado fez isto com aquelas canetas que supostamente ficam transparentes... MAS APENAS NO PAPEL!
Ele não contava que isto ficasse visível, mas quando secou...ATÉ BRILHAVA!
Só queria que vissem a cara dele quando entrei no quarto... Acho que já foi penalização suficiente, mas tentei pelo menos franzir o sobrolho e manter o olho no olho enquanto ouvia as súplicas do "piqueno"...
Estive prestes a descompor-.me em riso quando aponto para aquela pilinha perfeitamente desenhada e pergunto:
Eu: Diogo Maria, o que é isto?!
Ele: Uma mosca mãe, não vês?!?!
(Foi complicado, mas aguentei-me estoicamente).
E eu que só queria um casalinho...
A Mãe dos Quatro!
#eeuquesoqueriaumcasalinho
#amaedosquatro

Sem comentários:

Enviar um comentário