Translate

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

"Ranhite", a quanto obrigas!

Prestes a terminar um longo e rigoroso tratamento à minha tendência ranhosa, que consistiu em tomar uma catrefada de coisas estranhas e que sabem mal, onde estava incluído uns comprimidos minúsculos, que mal se vêem a olho nu, vou a levar o último à boca e... CAI!!!
O primeiro instinto foi levar os joelhos ao chão e, de rabo espetado, andar que nem louca à procura do anormal do comprimido...
Entretanto já tinha a miúda em cima das costas, o cão a lamber-me a cara e a morder-me o cabelo, até que resolveu disputar a posse das minhas meias...
Entro em pânico a pensar que eles vão descobrir aquilo primeiro do que eu.
Levanto-me, levo o braço atrás das costas para agarrar a miúda, chamo o cão, ponho-os a uma distância de segurança e regresso ao local.
Joelhos ao chão, rabo para cima, procura desenfreada e o c@brone está milimétricamente colocado a meio da minha cama king Size... (o homem é gordo!).
Claro que os 2 já tinham voltado alegremente para ao pé de mim e aquilo já se tinha tornado num desafio giríssimo para eles...
Resolvi c@gar nas meias!
Volto a pegar na miúda, chamo o cão, desço o lanço de escadas até ao andar de baixo, pego na vassoura, vai escada acima, deito-me no chão com a fronha no tapete (não faz mal que só tenho alergias quando me apetece...). Miúda a cavalgar no meu rabo e eu escarrapachada com a vassoura na mão a tentar tirar a porra do ridículo do comprimido...
Puxo devagar, devagarinho, empurro o cão com os pés e no último segundo antes de ele ir investigar o que era aquilo, consigo sacá-lo!!!
Com um sentimento VITORIOSO, Olho para o raio do comprimido, (ia jurar que ele também olhou para mim com um sorriso de gozo...) e penso:
- BLHECKKK "CA" NOJO EU NÃO CONSIGO COMER ISTO!!!!
E eu que só queria um casalinho...
A Mãe dos Quatro!
#eeuquesoqueriaumcasalinho #amaedosquatro #desvariodesvairado

Sem comentários:

Enviar um comentário