Translate

sábado, 17 de dezembro de 2016

Poupança é uma coisa, preguicite é outra!

E quando já estão 3 pastas de dentes, 2 desodorizantes e 1 gel de banho abandonados à sorte, com restos que variam entre o cagagésimo e o ínfimo e, como o homem não deita fora, ando a usar tudo o que é restice porque “ai minha nossa que não se desperdiça nem um pentelho”?! #émaisfortequetodoomeuser
E assim que estou prestes a dar conta daquilo já tenho novo carregamento à minha espera...
Não me lembro há quanto tempo não enfio as unhas num gel de banho acabadinho de comprar! #jánemdevemfabricardosqueuso
Vendo pelo lado positivo, é uma forma de me exercitar… É que a força necessária para extrair uma ervilha do gel de banho, um bago de arroz da pasta de dentes e os safanões que tenho de dar ao desodorizante para conseguir que algo se me fique na sovaquina, é um esforço apenas comparável a uma 1h de sppining num ginásio da moda!
No entanto, quando a coisa pende para a embalagem do sabão para lavar as mãos, o que faz o homem?!
PÕE ÁGUA!!!! PÕE Á-G-U-A!!!! #muita
Há 17 anos que… PÕE ÁGUA NA PORRA DA EMBALAGEM DO SABÃO PARA AS MÃOS!!!
Com todas as minhas forças mais as da vizinha do Lote 14 e as do Manel da casa que faz esquina... ODEIO!
Não lhe ocorre colocar aguinha no gel para o seu cabelo, no seu perfume, na espuma de barbear, em seu café, na sua torrada ou até no seu leitinho achocolatado… É que o resultado é o mesmo, uma bela... perda!
E eu que só queria um casalinho…
A Mãe dos Quatro!

Sem comentários:

Enviar um comentário