Translate

domingo, 1 de janeiro de 2017

Filho meu nunca seria um selvagem....

Não via a minha rica prima há quase 20 anos!
Marcámos um encontro. Naturalmente ela queria conhecer os meus ricos filhos #coitada.
Eu avisei que o mais provável era não correr bem, mas para aumentar a probabilidade de a coisa não descambar ao fim de 5 minutinhos, convinha irmos para um sítio graaaaaande, com zona para os mais velhos jogarem à bola e baloiços para os mais novos.
Decidimos ir a um parque em Oeiras que fica ao pé do Mac Donalds...
Lá estivemos uns bons 10 minutos que eu só suportei à pala da caixa de chocolates praliné que a minha priminha me ofereceu #marcharamtodos.
Findo este tempo já estava tudo aos gritos, cada um a fugir para o seu lado e eu sem chocolate para me acalmar...
Como o encontro ainda sabia a muito pouco havia que entreter as criancinhas para que pudéssemos estar mais um tempito à conversa. Perguntei se queriam um gelado e lá ficaram em sentido...
O pior foi quando acabaram de o comer... Já não tinham nada a perder portanto foi de fugir! Eu já estava com os cabelos em pé... #eospêlosigual
O encontro terminou quando olhámos para o topo das escadas do Mac e vimos o Miguel empoleirado do lado de fora do corrimão...
Sim! Ele estava a uns 4 metros do chão, do lado de fora do corrimão, nuns 10 cm de escada...
E tirá-lo de lá?!
A minha prima estava cá em baixo de braços levantados não fosse ele cair dali.
Ela achava que com os seus magros bracinhos iria conseguir ampará-lo, ignorando completamente que se ele lhe caísse em cima o mais certo era ela ficar com uns cotos no lugar dos bracitos... #eenterradanochão
Eu para variar gritava como a histriónica que sou...
Os mais velhos riam que nem hienas!
E o homem fez-se à vida e foi buscar o selvagemzinho...
Ainda ficou ofendido e a chorar aos gritos quando o pai o arrancou do corrimão e o fez voar em braços até ao chão... #éparaistoqueserevemosmaridos
E pronto, acho que a minha prima vai ficar mais 20 anos sem disponibilidade para me voltar a pôr a vista em cima!
Deve ter percebido que o universo conspirava a favor dela quando fez com que não soubesse de nós durante tanto tempo...
E eu que só queria um casalinho...
A Mãe dos Quatro!

Sem comentários:

Enviar um comentário