Translate

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Tuning na minha pessoa!


Ontem tivemos 2 festas! A da empresa do homem e a do futebol do meu Didi...

Perante isto, decidi que talvez fosse interessante compor um bocadinho o figurino, que mais não fosse para não envergonhar os machos. (Eu já perdi as forças para me envergonhar de mim mesma, é muita situação junta... Portanto, foi por eles!).

Passou-me pela cabeça pedir à minha rica mãe que me emprestasse a sua "make-up" (ela é daquelas que tem tudo para qualquer coisinha, até deve ter um creme que é exclusivamente para hidratar o músculo da barriga da perna ESQUERDA...).

Estive lá em casa, fiz-lhe o pedido, que a deixou repleta de orgulho e saí de mãos vazias porque, para não variar, esqueci-me de trazer...

Uma vez em minha casa, após profunda reflexão, resolvi fazer uma busca exaustiva afim de encontrar algo que disfarçasse o estado cavernoso da minha pele.

Descobri um estojo rosinha que devia estar intacto há uns bons 10 anos... #atétivemedodeabrir

Pensei, "bem, se não tiver bichice não deve ser pior que usar maquilhagem do chinês. As pessoas sobrevivem portanto eu também vou sobreviver que não sou menos que alguém!".

Confesso que a base custou um bocadinho a espalhar mas com esforço e empenho venci!

O gloss (ahhh pois é, até tinha gloss!!!) olhou para mim e alertou-me que o seu uso podia ser uma manobra por demais arriscada, mas eu não me fiquei!!! Tinha um sabor curioso...

E o rimel estava tão seco que dava dó. Umas pingas de água devolveram-lhe alguma dignidade...

O resultado é o da foto!

Está ridiculamente quitada, eu sei! Eu era assim para aí quando nasci... E tem emplastro, que se afigura como a melhor coisinha da foto...

Mas o que interessa é que sai ilesa! #oktenhoumaligeiracoceiranosolhosachoqueéconjuntivite
#masnãopreciseideinternamentohospitalar

E eu que só queria um casalinho...
A Mãe dos Quatro!

Sem comentários:

Enviar um comentário