Translate

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Noiz!


Olhando para aqui, assim de repente, ninguém diz o que por lá se passou...
Mas pelo menos, desta vez, fui só eu a ser eu mesma! #osoutrosportaramsebemzinho
Primeira coisa que me diz a Magali assim que me sento para tirar uma foto: 
- "Ó Rita, aperta lá a braguilha, se faz favor..." #tãoeu
E acertar com esta gente toda para que estejam com o mínimo dos mínimos de um ar composto?! Não dá... Se não vejamos mais ao pormenor:
- O Didi está despenteado até às cuecas, mas pelo menos não ficou com risquinho ao meio à Paulo Bento... #tãoàDidi
- O Miguel estava a começar uma birra #paravariar e os caracóis estão tão desfeitos que está com ar ali entre o Serafim Saudade e o Marco Paulo... #venhaodiaboeescolha
- O homem está com ar de que tem de ir fazer xixi com a maior das urgências #gostatantodetirarfotoscomodelevarestalos
Se tivesse legendas por cima da cabeça lia-se algo como: - "Mas para que é que me metem nisto, dassss!". #masnãotemportantocalou
- A Maria Clara está com um ar tão feliz como nos dias em que vai à vacina;
- O Gonçalo está encharcado em produto para fazer bolas de sabão... #photoshopcomamor
- Eu estou com cara de psicótica a agarrar os miúdos para não me caírem do colo... Do estilo: - "sais daqui arranco-te um olho!!!" #nãoadmiraqueooutrojáestivesseaentraremmodobirra
E diz a Magali no fim da sessão #coitada:
- Olha, correu bem! Nunca tivemos uma sessão que corresse tão bem!!!
Pudera, da última vez demos com o Diogo de calças para baixo a mostrar o rabo ao Gonçalo para que ele se risse #estiloshinchan...
Suspeito que a minha amiga está traumatizada até hoje!
Reposta a verdade por detrás dos factos, observem novamente a foto com olhos de ver...
E eu que só queria um casalinho...
A Mãe dos Quatro!

2 comentários:

  1. Ahahahaha, a Maria Clara está tão ... séria ...
    Calha-nos dita façanha em breve... espero que corra bem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vão fazer com a Magali? Quero saber tudo!!! :) :*

      Eliminar