Translate

terça-feira, 22 de novembro de 2016

#TheCure

Hoje acordei antes do despertador!
Hoje acordei mais nova!
Hoje acordei adolescente!
Hoje não sou casada!
Hoje não tenho filhos!
Hoje sinto o cheiro do meu quarto de adolescente!
Hoje sinto um frio na barriga, enquanto canto cada palavra sabida de cor, intercalando com a melodia...
Hoje vou ouvir alto, bem alto, voar, fechar os olhos, saltar, dançar, abanar a cabeça, cair exausta a rir, feliz!!!
Hoje é o dia!
Se aos meus 12 anos me dissessem que este dia ia chegar obrigava o tempo a voar!!
Apetecia-me juntar tudo numa mochila, as sweats, as cassetes, as fotos, os recortes, TUDO!
Não sei onde param todas essas recordações, por isso, hoje guardo as memórias e levo bem junto à alma e ao coração...
Hoje vou vingar-me de mais de 25 anos de espera!
Hoje a noite é nossa, minha e deles...
Hoje vou ali ser feliz e já volto... <3
Rita Santos
#Thecure #love #adolescênciafeliz #Justlikeheaven





Sem comentários:

Enviar um comentário