Translate

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Parabéns, meu filho querido!


Hoje o meu primogénito faz 11 anos!

Foi tão desesperadamente sonhado, desejado, pedido, que nunca tive aquele pensamento de "onde é que eu me fui meter que estava tão bemzinha sem filhos?!" #jácomosoutrosenfim.

Foi um bebé de sonho! Eu já nessa altura devia ser tão chata que o miúdo dormia dia e noite e mal acordava para comer...

Com 1 ano desapertou-se-lhe o parafuso e nunca mais foi o mesmo! #saudadesvoltaDiditásperdoado

Deu uma trabalheira do Xabregas para aturar!

Birrento, temperamental, chorão, desafiador e sobretudo imprevisível!

Era daqueles miúdos que não se podia levar a lado nenhum!

Dizia tudo o que pensava a quem se atravessasse no caminho.

Eu tinha pânico do que pudesse sair daquela boca quando tentávamos ser pessoas sociais... #nãoconseguimos

Os seus elogios ruidosos passavam essencialmente por evidenciar o mau cheiro das pessoas e o mau estado geral do interior de suas bocas...

Tinha algumas variantes quando via barrigas grandes, unhas pretas ou pessoas menos abençoadas pela graciosidade da beleza... #queérelativamasparaelenãoradetodo

Antipático como o raio que o parta, bruto que nem uma porta, enervava-lhe o nervo quando diziam que tinha olhos bonitos #diariamente ou quando pensavam que ele tinha pipi...

Tinha um fetiche com barrigas e assim que via alguém que correspondesse aos seus elevados padrões de higiene levantava-lhes a camisola ou vestido, num virote! #tantavergonhapasseieu

Se lhe dessem trela, alçava o dedo e pimba!!! Enfiava o dito, umbigo a dentro, da desgraçada da criatura... #nãointeressavaaidade

Agora está mais calmo, educado, empático, simpático,cuidador sedutor, palhachito e taranta #comoeu.

Desse tempo só mantém o gostar de comer e de dormir...

Mas tem dias... #Jasus

É o meu Didi a quem devo TUDO!

Amo-te, meu filho querido! <3
#venhaoquevier #meuprimogénito #amordamãe#meubebéparasempre

E eu que só queria um casalinho...
A Mãe dos Quatro!

Sem comentários:

Enviar um comentário