Translate

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Partilhar estupidez...

Eu, o Miguel e a Clarinha estávamos na fila para comprar pão.
O Miguel estava entretido a brincar com um carrinho...
Chega um miúdo que devia ter a mesma idade do Miguel (4 anos) e afinfa-lhe o carro das mãos! Sem mais...
O Miguel olha para mim, pisco-lhe o olho e ele fica parado à espera... Passados uns 5 minutos.:
Miguel: Agora sou eu! (Diz para o miúdo enquanto aproveita que o carro está no chão para o recuperar).
Menino: Mãaaaae, ele não me empresta o carro!!!
Mãe: O menino não sabe o que é partilhar!
(Engoli em seco 6739 vezes e, como o Miguel não ouviu, eu não disse nada...).
Menino: Mas eu queria brincar com ele!!!
Mãe: Para a próxima trazes um carro melhor e mais giro e também não lhe emprestas!
Miguel: E eu quero lá saber!!!
(Não aguentei! Pois, tá claro...).
Eu: Minha senhora, estava a ouvi-la e a pensar que tem tanta razão!!! Peço desculpa pelo meu filho não saber partilhar, mas já percebi que a senhora sabe!!! Olhe, nem de propósito! Para além do pão tenho mais compras para fazer, mas estou sem carro. Empreste-me lá o seu que eu depois devolvo, ok?
#paraapróximalevaummanguitodeamor #vaichatearocamões#nãosomosocentrodomundo
E eu que só queria um casalinho...
A Mãe dos Quatro!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito! Mas não recebi...
      A Mãe dos Quatro!

      Eliminar
    2. Podes por favor confirmar no spam? Pode ter ido para lá :)

      Eliminar
    3. Olá! Não foi... Se for possível mandem para aqui: https://www.facebook.com/eeuquesoqueriaumcasalinho/ Obrigado!
      A Mãe dos Quatro!

      Eliminar