Translate

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Estes já não são meus fãs...

Senhora: Bom dia menina!!! Ó António (marido) esta é a menina que te falo, aquela dos 3 filhos!
Eu: Eu tenho... (interrompe).
Senhora: Sabe menina, todos os dias falo de si e dos seus 3 filhos, à minha filha!
Eu: Mas eu tenho... (interrompe).
António: Pois, até eu tinha vontade de a conhecer!
Senhora: A minha filha passa os dias a queixar-se e só tem um filho e eu dou o seu exemplo, cheia de vida, sempre sorridente e com 3 filhos!!!
Eu: Obrigada! Mas olhe, eu tenho... (interrompe).
Senhora: São os 3 tão lindos!
Eu: EU TENHO 4 FILHOS!!!
(Faz-se um silêncio sepulcral... Olha para trás à procura do marido...)
Senhora: Ó ANTÓNIO!!! Afinal a senhora tem 4 filhos!!!!
António: Epaaaaa! Isso já é demais!
Senhora: Ai nós adoramos crianças, mas 4 é muito!!!
E pronto! Assim se passa de bestial a besta e de menina a velha em 2 minutos...
E eu que só queria um casalinho...
A Mãe dos Quatro!

Sem comentários:

Enviar um comentário