Translate

domingo, 16 de outubro de 2016

Calças, o tanas!!!

#DesvarioDesvairado
E as calças de cintura descaída?!
O que é aquilo?!
Em tempos tive de as comprar por não haver à venda calças de gente normal…
Eu na altura bem me queixei mas tive logo uma colaboradora da loja a meter-me no lugar:
“Istá ná moda! Éssais cauças qui procura não à favorecem, fazem o bumbum muito grandji, percebi?!”
“Atão” não percebo?!
É mais uma das batotas que inventaram para as mulheres!!!
Vejam lá se os homens foram nisso?!
O facto de aquilo se apertar praticamente por baixo do rabo leva a que mais de 60% da gordura corporal acumulada no nosso corpo... SUBA!
Cria a ilusão de que há calças que nos servem sem ser aquelas elásticas do chinês!
O problema é: O que fazer com os tais 60% de carne mole que SUBIU uns andares e que fica pendurada, aprisionada, espalmada, oprimida por cima daquilo a que designam calças mas que mais parece um espartilho de "nálgas"?!
E mais!!! Se tiverem coragem de se verem ao espelho por trás, têm 2 tábuas de passar a ferro penduradinhas na cintura e parecem mais magras (MAS NÃO AMIGAS, NÃO ESTÃO!!!). É que aquilo espalma tanto que ficamos com as belas formas femininas de um rectângulo!
E se calha a termos de nos baixar?! É coisinha para ficarmos decepadas bem a meio do corpinho, tal qual truque de magia mas em modo verdade, com direito a intestininho à mostra e tudo.
E claro, com a minha sorte, sempre que as visto TUDO me cai ao chão…
Lá ando eu: “ó Didi apanha lá isso à mãe, antes que me vejam o intestino grosso”.
“Pedro, caiu-me isto e não me posso baixar, caso contrário expludo e tens toda uma parede para passar a lixívia…
"Gonçalo, antes que me saltem os olhos alcança lá isto à tua própria mãe!".
Mesmo assim, quando arrisco a vida e me baixo, toda a cueca sorri para o mundo…
Sente-se livre e vai de o gritar ao primeiro que passa por trás…
E quando nos sentamos e elas ficam à janela por cima do rego??? Nitidamente ficam à espreita a ver se vêm as irmãs... Até oiço as cuecas das outras a chamar pelas minhas!!!
Eu já mandei as ditas para a minha rica mãe que tem um jeitão para a costura. Ela olhou para a coisa de alto e baixo e perguntou se o que eu queria era baínhas….
É uma excelente pergunta, mas não!
O que eu queria mesmo era que ela transformasse aquela motoserra, numas calças…
Que lhes coloque um acrescento, do género das calças das grávidas, mas a espalmar aqueles 60% de gordura corporal que formam uma bóia ridícula à voltinha da cintura.
Talvez assim deixe de parecer um “cupcake” de gordura, daqueles que dá enjoos só de olhar e que ninguém quer comer… Nem o marido…
Falta referir o facto de andarmos o tempo todo a puxar aquilo para cima, de tal forma que fica um buraco no lugar das presilhas...
E não venham dizer que andei a comprar dois números abaixo, porque se eu comprar acima... AS CALÇAS CAEM! Tem de se colocar um cinto e voltamos ao mesmo...
Calças que fazem os rabos parecer de uma senhora de 90 anos, com fralda e que apertam no pescoço... Ainda bem que voltaram, estão perdoadas!!!
A Mãe dos Quatro!
#touvelha #tamojuntas!

Sem comentários:

Enviar um comentário