Translate

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Birra arrasa cérebros!

Hoje decidi facilitar a vida à malta que vai ter o primeiro filho. 

Há que os ajudar a estar preparados para aquilo que mudará as suas vidas para sempre... as BIRRAS!

O meu anjo Miguel pós-doutorou-se nesta especialidade, na variante de "Birras Especialmente Irritantes e Potencialmente Arrasadoras de Cérebros Parentais"! 

É tão bom, mas tão bom que num mês tinha o canudo na mão! ORGULHO EM TI RIQUEZAS DE SUA MÃE!!!

Peço a vossa ajuda para compilar os motivos mais irreais que levam as vossas crias a fazerem uma birra!

É só preencherem a frase:

O meu repolhito ou a minha repolhita faz birra quando ____________

1... 2... 3... Começo eu:

- me pede para lhe retirar as côdeas do pão e depois arrepende-se e não consigo voltar a colocá-las no sítio devido... Ainda que use manteiga a fazer de cola...

- não o ajudo a procurar os sapatos para poder ir correr NU para a rua...

- não o deixo comer massa com batatas e ovo...

- não o deixo gritar aos ouvidos da irmã...

- não o deixo tomar à descrição a medicação para as alergias...

- não o deixo ir para a escola com os sapatos trocados...

- não o deixo lavar as mãos com pasta de dentes...

E eu que só queria um casalinho... #tamojuntas!
A Mãe dos Quatro!
#eeuquesoqueriaumcasalinho #amaedosquatro#desvariodesvairado

Sem comentários:

Enviar um comentário