Translate

sábado, 8 de outubro de 2016

Amanhã quem não te oscula sou eu!!!

Antes de adormecermos:
Ele: Dá-me um beijinho.
Eu: Não!
- Vá, dá lá um beijinho.
- Não!
- Não sejas assim dá lá um beijinho.
- Dás-me cabo do juízo o dia todo e depois queres um beijinho.
- Isso agora não interessa dá lá um beijinho, vá.
- Pois não te interessa, isso sei eu... Queres um beijinho porquê?
- Porque é de noite, vamos dormir e quero um beijinho de boa noite.
- Pois, caso contrário nem dormes, ui!
- Vá, dá lá, sei lá se morro de noite, não se deve fazer isso, dá-me lá um beijinho...
- E se morreres, de que serve o meu beijinho?!
- Sei lá, mas gostava! Vá!
- Não!
- Não dás?
- Não!
- Tá esquece, dorme bem!
- Ai é?
- Então dá lá um beijinho!
- Não!
- Tá!
E NÃO É QUE NÃO ME DEU UM BEIJO DE BOA-NOITE?!
Acham normal?!
Incrível!!!
Bastava pedir só mais uma vez, mas não! Foi dormir...
Primeiro não ia conseguir dormir porque podia quinar e depois até ressonou...
Malvado!!!
Amanhã quem não lhe dá sou eu!
#mulhereseternasincompreendidas #somosumassantas #love #amor#tamojuntas!
E eu que só queria um casalinho...
A Mãe dos Quatro!

Sem comentários:

Enviar um comentário