Translate

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

No mundo ideaaaaaaal (NOT)!

"Hoje foi dia de apanhar maçãs e pêssegos no pomar dos 6! 

Esta frutinha biológica e com um sabor único será devorada por toda a família!!! 
(Tão idílico, fofinho e perfeito seria esta publicação se eu me ficasse por aqui, não era?!).

Era, mas estive mais de 1h em cima de um escadote a ser o alvo da chacota do Miguel! 

Andei a levar boladas desde o rabo até à testa.

Às tantas ele já se ria com lágrimas!!! Não sei se por causa dos gafanhotos que me saltavam de cada vez que o ameaçava com castigos medievais, se pela figura que eu fazia ao desequilibrar-me quando levava com a bola ou se pela velocidade e quantidade de vezes que subi e desci do raio do escadote para o tentar apanhar...

Tirando isto, foi de sonho...

E eu que só queria um casalinho...

A Mãe dos Quatro!
#eeuquesoqueriaumcasalinho #amaedosquatro #desvariodesvairado"


Hoje foi dia de apanhar maçãs e pêssegos no pomar dos 6!

Esta frutinha biológica e com um sabor único será devorada por toda a família!!!
(Tão idílico, fofinho e perfeito seria esta publicação se eu me ficasse por aqui, não era?!).

Era, mas estive mais de 1h em cima de um escadote a ser o alvo da chacota do Miguel!

Andei a levar boladas desde o rabo até à testa.

Às tantas ele já se ria com lágrimas!!! Não sei se por causa dos gafanhotos que me saltavam de cada vez que o ameaçava com castigos medievais, se pela figura que eu fazia ao desequilibrar-me quando levava com a bola ou se pela velocidade e quantidade de vezes que subi e desci do raio do escadote para o tentar apanhar...

Tirando isto, foi de sonho...

E eu que só queria um casalinho...

A Mãe dos Quatro!
#eeuquesoqueriaumcasalinho #amaedosquatro#desvariodesvairado

Sem comentários:

Enviar um comentário