Translate

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

A Fadinha dos dentes!

"Gonçalo (7 anos): Mãe, caiu-me um dente, finalmente!!! (o último caiu há mais de 6 meses). 
Escusas de vir com a conversa da "Fadinha dos Dentes". Eu sei perfeitamente que não existe!!!

Eu: Gonçalo, olha que existe, vamos colocar o dente dentro deste frasquinho fechado, para o Miguel não o fazer desaparecer. Verás que vais ter uma surpresa...

Gonçalo: Vou ficar acordado TODA a noite, só para te apanhar, para parares com isso!

Foi dormir e apercebo-me que não tenho em casa uma única moeda de jeito. Teria de arranjar uma desculpa assim que ele acordasse...
No dia seguinte, bem cedo, com o frasco na mão, vem ter comigo.

Gonçalo: Vês, mãe!!!!???

Eu: Gonçalo, acho que sei o que se passou... A fadinha não teve força para abrir o frasco e tirar de lá o dente!

Gonçalo: Pois! Mãe, foi tal e qual o que eu pensei, hoje deixamos aberto, ok?

(Ele, racional como é, bem se esforça, mas lá no fundo acredita... É tão bom ser criança... Desconfio que deixamos de o ser quando já não acreditamos em fadas...) <3
#love #fadas #fadinhadosdentes #étãobomsercriança

E eu que só queria um casalinho...
A Mãe dos Quatro!
#eeuquesoqueriaumcasalinho #amaedosquatro"

Gonçalo (7 anos): Mãe, caiu-me um dente, finalmente!!! (o último caiu há mais de 6 meses). 
Escusas de vir com a conversa da "Fadinha dos Dentes". Eu sei perfeitamente que não existe!!!

Eu: Gonçalo, olha que existe, vamos colocar o dente dentro deste frasquinho fechado, para o Miguel não o fazer desaparecer. Verás que vais ter uma surpresa...

Gonçalo: Vou ficar acordado TODA a noite, só para te apanhar, para parares com isso!

Foi dormir e apercebo-me que não tenho em casa uma única moeda de jeito. Teria de arranjar uma desculpa assim que ele acordasse...
No dia seguinte, bem cedo, com o frasco na mão, vem ter comigo.

Gonçalo: Vês, mãe!!!!???

Eu: Gonçalo, acho que sei o que se passou... A fadinha não teve força para abrir o frasco e tirar de lá o dente!

Gonçalo: Pois! Mãe, foi tal e qual o que eu pensei, hoje deixamos aberto, ok?

(Ele, racional como é, bem se esforça, mas lá no fundo acredita... É tão bom ser criança... Desconfio que deixamos de o ser quando já não acreditamos em fadas...) <3
#love #fadas #fadinhadosdentes #étãobomsercriança

E eu que só queria um casalinho...
A Mãe dos Quatro!
#eeuquesoqueriaumcasalinho #amaedosquatro

Sem comentários:

Enviar um comentário