Translate

domingo, 28 de agosto de 2016

The first!


Hoje chegou o dia de apresentar o Didi! 

Tem 10 anos, é “muita” giro não é? Então se, sempre que eu lhe peço, me deixasse aniquilar aquele bigodinho… Ui, aí é que era um rapaz compostinho! 

É o segundo palhacinho da família (não faço a mínima ideia de quem arrecadou o primeiro lugar :P).

É um pré-adolescente e se este “pré” já me dá “agua p´la barba” (ok, pelo buço…) então não quero MESMO que a coisa avance. MEEEEDDDDDOOOOO!

Já come mais que o pai (do que eu ainda vai ter de se esforçar mais um bocadinho…) e tenta engrossar a voz para nos fazer frente mas, ao mesmo tempo, grita que nem uma histriónica quando vê uma osga…

Adora futebol e está convencido que vai ser um profissional da bola… (HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH).

MAS, tem um coração do tamanho de um camião TIR com atrelado e, quando é menos diplomático, não consegue ficar sem pedir desculpa (ou seja, pede desculpa 754626464 vezes por dia)!

É fã do paizinho (tinha de escrever isto, mas vai assim meio encafuado, para ver se ninguém lê, já que não tem importância nenhuma, porque mãe é mãe!!!).

É o meu primogénito! <3

E eu que só queria um casalinho...

A Mãe dos Quatro!
#eeuquesoqueriaumcasalinho #amaedosquatro

Sem comentários:

Enviar um comentário