Translate

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

O Sr. Ministro!


Hoje apresento-vos o "Sr. Ministro dos Assuntos Internos" (como é conhecido no seu emprego - a escola). 

É o Gonçalo para os amigos!

Este miúdo é o cromo da família (com direito a óculos e tudo ahhhh, pois é!). 

É daqueles que fica de castigo apenas uma vez por ano. E, nessas alturas, eu ou o seu rico pai damos um daqueles castigos megalómanos do género: "Nunca mais vês TV na vida!!!" 

Após 3 dias sem ele ligar a TV perguntamos ao moço: "Olha lá, mas tu já não gostas de ver TV?!" (Lembramo-nos lá do disparate que nos saiu boca fora!) E ele responde: "Eu estou de castigo para o resto da minha vida!" (Tãaaaao cromo!). Quase que temos de o obrigar a sair do castigo... Para o Sr. Ministro, regras são regras!!!

A sua inteligência é inversamente proporcional à sua simpatia e portanto é um misto de "sábio louco" com "deves pensar que és muita bom"...

Eu ainda estou para descobrir como é que fizemos um filho assim...

E eu que só queria um casalinho...

A Mãe dos Quatro!
#eeuquesoqueriaumcasalinho #amaedosquatro

Sem comentários:

Enviar um comentário